Só com zipper!

>> Mudamos! kanten blog

O zipper é um elemento que só pensamos nele quando chega a parte do acabamento de uma peça. Mas nesse estojo que minha mãe aprendeu nas aulas de costura..ele é o ator principal!

A idéia é costurar 12 zippers para formar o corpo do estojo e finalizar com duas laterais de um tecido mais grosso (jeans). O bacana é combinar as cores…pode ser em degradê, de um tom só ou mesmo aleatório para dar aquele colorido bonito!

Com essa mesma técnica, você pode fazer carteiras ou bolsinhas para carregar miudezas!

5 Responses to “Só com zipper!”


  1. 1 Nana 10 novembro, 2008 às 6:39 pm

    oi!
    adorei essa idéia! tinha anotado o endereço quando vi, mas perdi numa bolsa e só achei ontem. vou postar no meu blog com link pra cá, tem problema?
    beijo!

  2. 2 Adriana Simizo 10 novembro, 2008 às 10:50 pm

    Oi, Nana!..Claro que não =)!!..Pode postar sim!..Depois manda o link que eu publico aqui no post!
    Bjs

  3. 3 the annotated life disse... 11 novembro, 2008 às 11:46 pm

    “..a pencil case made entirely of zippers! It came from a Brazilian blog called Kanten. It was published on September, not so long ago, huh! Anyway, it is such a fun idea to make AND carry around…”

  4. 4 Michele 14 janeiro, 2012 às 8:58 am

    Muito legal. realmente criativo

  5. 5 Fernanda L Pereira S 18 janeiro, 2013 às 12:58 pm

    adorei a ideia! quem vai amar é meu sobrinho que fica me enchendo o saco pra fazer estojos de aula p/ ele.. eu costuro tbm

    siga meu blog: http://fernandalotti.blogspot.com.br/

    bjokas! adorei e vou fazer este aí!


Deixe uma resposta

